Arte de se ver - junior-108.jpg

"Jovem, moderna e recheada de uma energia contagiante".

   A  5ync é hoje uma das bandas para casamentos e eventos mais requisitadas em São Paulo.

  A banda surgiu em meados de 2018, fruto de um sonho dos sócios Rogério Maçan e Danilo Lima (ambos com formação acadêmica em música), que estão cerca de 15 anos inseridos no mercado musical e de entretenimento, unindo suas experiências, trouxeram para a banda músicos e cantores de qualidade, infraestrutura, visual diferenciado, repertório que agrade todas as faixa etárias, além de muita animação e interação com público. 

Lia Lira 18  cantora.

Dona de uma voz afinada, vibrante e potente, a artista arranca elogios de público e crítica em  todas as suas apresentações. Filha de pais músicos, Lia começou bem cedo a mostrar o seu talento vocal e interpretativo. Já aos 14 anos cantava profissionalmente. Dedicada e comprometida com a sua carreira estudou canto e logo passou a dar aulas de canto em diversas escolas de São Paulo.  Profissão esta que divide com a sua carreira de cantora.  Seu talento vocal e versatilidade faz com que seja requisitada com frequência para atuar como backing vocal em vários estúdios da capital paulistana. Batalhadora, já se apresentou em muitos eventos corporativos, em casamentos, festas de debutantes, e outros. Porém,  se  depender do talento e da impressionante presença de palco, esta artista logo estará em um outro patamar. Aquele reservado às grandes vozes do Brasil.

Diego Marx 30 baterista.

Envolvido com a música desde criança, Já aos 16 anos tocava bateria na Orquestra Sinfônica do Projeto Guri. Ao longo do tempo evoluiu e começou também a  participar de diversas apresentações em estilos variados dentro do rock. Tocou junto à músicos solistas como Kim Lírio (Ídolos, X-Factor) e Rully Anne (The Voice). Participou também em alguns programas de tv, como Máquina da Fama, Altas Horas, Programa do Ratinho.
Dentro dos projetos autorais, o de mais destaque foi banda Offset, onde em 2014 gravou um álbum no Texas, EUA.

 Biel Ramalho 21 cantor.

Cresceu em contato com a música, por conta de sua criação mais caseira e intimista. Aprendendo a ouvir de tudo com seus pais, que sempre foram ecléticos, gostando assim, de ouvir o rock clássico, o sertanejo universitário e pagode, passando por blues, funk, r&b e pop.

Desenvolveu seu interesse em interpretar música, quando ganhou seu primeiro violão , começando por sertanejo , mas aos poucos foi aprendendo a incrementar seu repertório. 

Seu estilo principal é o Blues e o Country , através do Pop.

 Daniel Fagundes 23 guitarrista.

Daniel Fagundes é um jovem cantor, guitarrista e compositor brasileiro e sabe unir a voz ao instrumento como poucos. Em sua passagem pela EMESP, teve a rica oportunidade de aprender com Grandes Mestres da Música Popular Brasileira como: Ciça Baradel, Marcus Teixeira, Sizão Machado, Gabriel Bahlis, Nenê, Rudy Arnaut, Olmir Stocker, Lilian Carmona..

Edgar Mathias 40  teclado.

Farmacêutico Bioquímico, Mestre em Bioquímica e atualmente professor da Faculdade de Ciências Médicas de Santos  e Biomedicina Santos (UNILUS).

A música foi sua primeira profissão, onde inclusive é carregada no seu sobrenome. Atua como tecladista há 23 anos no mercado de eventos e formatura, tendo participado de várias bandas conhecidas no cenário musical. Durante 12 anos foi tecladista da Banda Nova Era. Tem influência eclética, passando por vários estilos como Rock, Pop internacional e Nacional, Blues, dentre outros.

 LP Fernández 26 Contra baixo.

Tem sua forma em design gráfico, mas sempre teve a vida envolvida com música. Iniciou tocando bateria aos 14 anos, depois acabou se interessando pelo contra baixo aos 17 e lá continuou até hoje.
Passou por alguns projetos autorais, dentre eles a banda Offset, onde após a gravação de um álbum no Texas, EUA, chegaram a participar de grandes eventos como dia dos trabalhadores no campo de Marte até apresentações em programas de TV, como programa do Ratinho.

Cris Silva 32  cantora.

Formada em Administração, iniciou na música aos 7 anos de idade. Cantora profissional atuando como  backing vocal de grandes artistas como Sandra de Sá , Netinho entre outros.
Algumas de suas grandes experiências inclui a participação nos programas "Raul Gil"  e  "The Voice Brasil " .

Daniel Ferresi 29  Cantor.

Começou cantar profissionalmente aos 19 anos, um cantor desprendido de rótulos musicais e que vê na música uma porta para o seu espiritual.

  • Instagram